sábado, 15 de dezembro de 2012

Como escrevi antes eu estou consumindo todo dia um alimento nutricional, e me sinto cheia de vida!!
Ainda mais agora que descobri há uns 2 meses e meio um tumor na mama.
Pois no primeiro turno das eleições, senti algo diferente em meu seio, depois de votar fui ao pronto socorro do meu convênio, lá esperei e quando fui atendida a ginecologista tocou e me disse que não era nada!!
Mas se eu tivesse dúvidas que procurasse passar com meu ginecologista, isso eu fiz e exames, biópsias constou que estou com Câncer de Mama, fiquei um pouco chocada, pois até então nunca convivi com ninguém que tivesse esse problema de saúde!! Engraçado que logo agora que comecei a cuidar melhor da minha alimentação, rs. Ai que está, o nódulo já estava por ai, mas por idade nenhum ginecologista quis me levar a sério, quando eu pedia pra fazer mamografia.
Agora com 32 anos, eles me levaram mais a sério, precisou aparecer do jeito que está, para ter atendimento correto.
Semana passada era pra começar sessão de quimioterapia, mas antes oncologista me pediu exames de sangue e raio-x, quando voltei pra ver o resultado, tinha aparecido algo no meu pulmão, tive que fazer uma tomografia, o resultado ficou pronto ontem, segunda que vem voltarei a consulta!!!

  Mesmo com este dilema, estou ótima, por isso volto a falar o quão importante é fazermos uso de suplementos nutricionais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário