sábado, 15 de dezembro de 2012

Mais novidades...

Então neste mesmo ano, frequentando o Aquantarium, tinha uma pessoa falando de uns produtos com uma obreira, fiquei olhando, ela estava distribuindo uns folhetins e um livrinho, logo me interessei, fui ter uma conversa com ela.
Estava fazendo academia, e sempre procurei consumir suplementos nutricionais, pois com a correria do dia a dia, mal conseguimos comer frutas, legumes e verduras, então necessário complementar.
 Ao conversar com esta mulher, ela me indicou um suco , que teria que tomá-lo logo de manhã, assim fiz.
Nossa que maravilhoso, dia todo sem dor, cansaço, a encontrei outras vezes, e comprei mais uns sucos.
Ela me fez o convite para ir a uma palestra, fui pois tinha interesse em saber mais dos produtos, os quais hj consumo todo dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário