terça-feira, 22 de janeiro de 2013

2013 chegou já tem uns dias,kkkk

Pois estou em dívida com meu blog!!
Mas aqui estou, com as minhas ultimas novidades!

Passei aqui em Dezembro, falando sobre a Tomografia, em fim, como escrevi dia 28 ia para o ciclo de quimioterapia, e assim ocorreu.

Dia 28 logo cedo, fui ao Instituto Hemomed, assim que lá cheguei, imagine tensa demais, mas ao mesmo tempo confiante que ia dar certo.
Enfermeira educada e simpática começou a conversar comigo, preparando minha mão, colocou bolsa de água morna, tudo para ver se a minha veia acordava, rs. Pois pense em veia parecendo uma linha? Complicado né, e assim ficou, enfermeira tentou uma, nada feito, chamou outra enfermeira, está também não conseguiu na segunda veia, mas quando pensou em algo acertou a terceira veia!! Ufaaaaaaa.rs.

Viu as veias ai agora,kkkkkkk
Depois de darem trabalho ao chegar em casa elas apareceram. Fui liberada , estava bem, por ter ido em jejum, lá tomei café matinal, somente fiquei com sensações estranhas, claro que durante aplicação dos remédios, tive reação alérgica, me deram um remédio, e este me deu muito sono!! Cheguei em casa drog, mas não não consegui dormir, fiquei a tarde toda de boa, a noite fui dormir, e mais uma vez nada de dormir.
Veja que ar de esgotada!! Assim fiquei o dia todo e, ao anoitecer os efeitos da quimio aparecera, passei boa parte da noite e de domingo vomitando, fiquei fraca, imagine sem dormir e ainda por cima eliminando tudo que comi, aff!!
Fique em contato com meu amigo por telefone, ele viu que a coisa não ia parar, ligou para seu genro que é médico, este, lhe disse para me levar ao pronto socorro, assim sucedeu,  ao chegar lá fui direto tomar vitaminas na veia, e me receitaram Dramin.

Voltei para casa, ai que ótimo, consegui dormir!!  Virada do ano, tive que continuar tomando dramin, chegou meia noite estava com muito sono, fui dormir, passei a virada dormindo!!!
 E desde então, cada dia me readaptando as novas rotinas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário