terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Depois de alguns dias após quimioterapia, meus cabelos começaram a se despedir!!
Mas ainda estava normal, tinha muitos fios na cabeça, rs.
E dias se vão, um dia depois de voltar da consulta com Oncologista, ao passar as mãos, soltaram-se chumaços, eu estava de volta ao meu trabalho, minha chefe ao ver, ficou preocupada, pois cabelos caindo, pra ela soou como terror, cair nas roupas da familia, na comida, sabe.

Me liberou mais cedo pra ir ao salão, bem lá cheguei pedi para meu amigo cabeleireiro passar a maquininha 1, ele passou máquina 1,5,rs.  Ele nem acreditou que eu queria que fizesse de verdade, em fim foi feito. Assim fiquei:


Voltando ao dia da quimio, com a dificuldade das minhas veias, me recomendaram por um catéter.

Marquei consulta com Oncologista, ele encaminhou-me para cirurgião e programaram a cirurgia!!

Semana antes da cirurgia, fui visitar uma amiga, fique a tarde toda na casa dela, a noite ao chegar em casa, fui tomar meu banho, e surpresa os restantes de cabelos deram-me adeus!!
Assim estou hoje!!
Carequinha, rsrs, nossa e o tempo resolveu judiar, frio todo dia!!  Tenho que fazer uso de chapeuzinho, ainda bem que tenho 3, pois sempre curti alguns charminhos do tipo,rs
 Sábado passado fiz a cirurgia e assim estou hoje:

Nenhum comentário:

Postar um comentário