domingo, 24 de fevereiro de 2013

Brasil agora anda!!

Pois sim passou o Carnaval, quem curtiu beleza, eu fiquei em casa estes dias, curtindo meu retiro!!
Sabe aproveitei para ouvir vídeos com conteúdos otimistas!!
Tenho ouvido meditação, tenho lido mensagens e um livro : " O poder das afirmações Positivas" 
Louise L.Hay, devorei o livro,rs!
Foi muito bom este momento, percebi muitas coisas, que antes nem tinha sentido. Cuidar dos nossos pensamentos, é algo que exige muita atenção, pois mudar velhos hábitos, requer disciplina!!
Bom minha vida e tratamento quimioterápico continuam, no mês de Janeiro tive algumas atividades, fiz outro ciclo de quimio no dia 31. Desta vez senti menos os danos dos efeitos colaterais, assim que sai do hospital comecei a tomar Egolife, ele é hidratante e repositor hidro eletrolitico, isso ajudou-me muito mantendo-me hidratada! 
Tomei  dramin, pois estomago enjoou um pouco, menos que das outras!!
Questão complicada  é que dramin demora mais de 3 horas pra ter efeito no organismo, neste tempo tudo que bebo ou como, volta!! Ainda bem que Egolife como outros alimentos Omnilife já cai na corrente sanguinea rapidamente em até 15 minutos!!

Segunda agora volto ao oncologista, ele vai ver meus exames de sangue e já fico pronta para o terceiro ciclo de quimioterapia!!
Voltarei para deixar mais notícias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário