quarta-feira, 2 de abril de 2014

Libertando-se das emoções sugadoras!!


Cada dia estou me transformando no que realmente nosso Pai Celestial desejou quando me colocou neste mundo!!
 Acordando para o Eu interior é conhecer um novo universo!! 
É uma oportunidade para fazer mudança nas caixas emocionais, acabar com as crenças, barreiras invisíveis que nos atrapalham muito no dia a dia e nós nem temos consciência do que seja, pensamos as vezes que é falta de sorte, outros vão mais fundo pensam que são azarados!! Muitos procuram ajuda psicológica, outros não buscam ajuda e nem olham pro seu interior!!
Hoje eu sei de coisas que nunca antes imaginei, o processo pode ser rápido ou devagar, depende do seu interesse em se ver livres dos paradigmas!!
Eu participei de um congresso online tema " emagrecimento saudável" perdi vários palestrantes de alto nível, mas o que era necessário este não perdi, vi sem saber quem era, mas ao dizer algo logo fui procurar e hoje sou grata ao André Lima, um dos palestrantes deste congresso, pois foi por ele que conheci EFT Técnica de Libertação Emocional!! Vou deixar um video dele aqui e voltarei mais tarde para postar mais conteúdo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário