quarta-feira, 2 de abril de 2014

Viver com alegria e praticando EFT

Você já parou para pensar em sua vida?
Eu estou descobrindo vários recursos para cuidar da nossa saude , tanto fisica e emocional!!
Todos nós conhecemos acupuntura, agora EFT poucas pessoas conhecem!!
Eu tem pouco tempo que to conhecendo, mas o pouco que vi, estou amando, aplico em mim, estou praticando todo dia, isso quando eu não estou procrastinando, rs!!
Sim , tenho isso forte em mim, até pra praticar o que sei que é maravilhoso, e me fará muito bem, eu procrastino, vou meio que fugindo. As vezes percebo que ando fugindo sim de muitas responsabilidades comigo mesma, vou deixando a vida passar, o bom que hoje eu tenho consciência por isso, procuro ficar ligada todo dia em videos assim eu pratico mesmo sem ter vontade, rs!!
Nós somos acomodados, isso é real!! Todos nós amamos procrastinar!!
Você sabe o que é PROCRASTINAÇÃO ?
Algo que fazemos maravilhosamente bem, deixamos tudo que podemos fazer agora para depois!!
Precisamos nos ajudar,  sem perceber nós procrastinamos. E isso é grave!!
Nos sabotamos, inventamos desculpas, jogamos nossas culpas em cima do outro, somos irresponsáveis conosco mesmo!! Quer um exemplo lindo, estamos sempre prontos a ajudar um amigo, quando é pra nos ajudar, deixamos pra depois, estamos cansados, não temos tempo, oh minha vida não muda, não tenho novidades, entre tantos outros sentimentos que deixamos no ar sempre, e cada dia colhemos mais e mais deles, isso  é o que deixamos ao Universo, já ouviu falar de lei da atração?
Isso mesmo, atraimos tudo que falamos, pensamos!! Se é assim vamos procurar nos conhecer? Esta parte é necessária para todos nós, mesmo sem perceber você mesmo se anula para a vitória!!
EFT é uma ferramenta maravilhosa para trabalharmos em nós, é gratuito, indolor, experimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário