quarta-feira, 2 de abril de 2014

Revelação Espiritual

Um dia triste por ouvir de uma pessoa que eu pensava ser  amiga
 que nosso PAI CELESTIAL  estava me dando uma chance de ter médicos a minha disposição para efetuar a cirurgia, fiquei meio desapontada, tentei falar com esta pessoa, ela irada simplesmente desligou e desde então não nos falamos , ele veio até mim trazer meus objetos e nunca mais deu oportunidade de dialogo!!
A noite deste dia , meio desanimada, abri a escritura e que linda mensagem veio ao meu coração, presente do Pai Celestial salmo 118:17 onde está escrito :
NÃO MORREREIS, VIVEREIS E CANTAREIS AS OBRAS DO REI DA CRIAÇÃO!
Eu chorei de emoção ao ler esta mensagem, escrevi-a numa foto, e hoje voltei-me a ela, e escrevi na minha foto atual!!


Lembrando agora do que vi pela manhã, sim fiquei boa parte da manhã assistindo video de auto ajuda do André Lima, falando de EFT e nossas crenças, emoções entreo outros itens!!

Me lembrei que numa noite ouvi algo e escrevi, mas não dei importância, mas neste momento sim as 15hs exatamente, fui descascar um mamão cantando uma música, não me pergunte que música é, pois nunca a ouvi, e ai me veio algo mais forte ainda, reparei minha voz, eu tenho trabalhado, buscando em minhas emoções ,onde me paralisaram com o medo de falar em público, a resposta veio tão clara, que comecei a chorar e sorrir, mistura de emoções, um turbilhão de coisas na mente, e mais uma vez olha só revelação do nosso REI Celestial, o que no verso entendi que entrei no caminho certo, me negando a fazer cirurgia e me firmando na confiança, a mensagem que entendi que ia viver para contar as obras do Pai, moral contar, veja o que está escrito de fato: Cantar !!!
Eu cantora? Comecei a rir, e imagine ao ouvir a minha voz, amei a letra que estava cantando, só não consigo a reescrever, pq é inspiração e se não parar  na hora e pegar um caderno, ela se perde, ou pode ser, que se é pra passar pra frente ela voltará a minha boca, sim pois eu a cantei livremente, o que vem na boca vou cantando, ela passa longe da minha mente, é algo maravilhoso, divino!!

Sabe o que mais é surpreendente? Estava agora a pouco vendo as setes leis espirituais do sucesso Deepak Chopra!! Coincidência?
Tudo alinhado para eu entender que minha missão é esta mesmo de contagiar o povo com as maravilhas do nosso Rei Celestial!!

Agora é esperar novas inspirações!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário